Terça-feira, Maio 21, 2024
12.8 C
Braga
RegiãoGuimarãesAndré Dias é o novo diretor do Espaço Guimarães

André Dias é o novo diretor do Espaço Guimarães

André Dias © Espaço Guimarães

A Klépierre, proprietária e gestora de mais de 100 centros comerciais na Europa, acabou de nomear André Dias como diretor  do Centro Comercial Espaço Guimarães.

O profissional, com 13 anos de experiência no setor, vai reforçar a estrutura da Klépierre Portugal, assim como “levar uma visão internacional do setor para continuar o trabalho de posicionamento do centro comercial como uma referência na região Norte”.

André Dias integrou a Ancar Ivanhoe, uma das maiores plataformas de centros comerciais de capital privado do Brasil, a Aliansce Sonae + brMalls, a maior plataforma de serviços de entretenimento, Lifestyle e compras da América Latina e vai agora integrar a Klépierre em Portugal.

Para André Dias, “é com muito orgulho que assumo este novo compromisso na Klépierre em Portugal, com os parceiros do Espaço Guimarães e com a comunidade de Guimarães. Acredito neste projeto, com quem partilho valores e quero ver vingar de forma dinâmica, competitiva e destacada”.

Telmo Ferreira, Head of Country da Klépierre Portugal, refere que “reforçámos a equipa do Espaço Guimarães com um profissional de muita experiência no setor e que acredita neste projeto para o liderar em direção a um novo futuro. Queremos que o centro comercial seja um destino de referência a Norte para quem gosta de ser surpreendido. Mais do que um espaço de compra, é um lugar de experiências. Recebemos o André com muito entusiasmo pelo que poderá trazer”.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES