Quinta-feira, Junho 17, 2021
18.9 C
Braga
InícioDesportoFutebol FemininoAna Nogueira e Catarina Pereira reforçam equipa feminina do SC Braga

Ana Nogueira e Catarina Pereira reforçam equipa feminina do SC Braga

SC Braga

Ana Nogueira e Catarina Pereira vão reforçar a equipa feminina do SC Braga para a próxima época.

Com apenas 17 anos, Ana Nogueira destacou-se na Liga BPI na época 2020/2021 ao serviço do Fiães. Com um futuro promissor, a jovem defesa acredita que “este é o passo mais importante da sua ainda curta carreira”.

“Todos sabemos que o SC Braga é um dos grandes do futebol feminino português e chegar a este patamar com a minha idade é muito bom. É fruto do meu trabalho nos últimos anos. Ao aumentar o nível de exigência, vou também subir o meu rendimento. Sou uma jogadora ‘raçuda’, não desisto à primeira e vou até ao fim. Vou dar tudo por tudo por esta camisola. Estou onde quero, estou a viver um sonho neste momento”, disse Ana Nogueira.

Por sua vez, Catarina Pereira já conta com várias internacionalizações pela seleções jovens de Portugal e quer mostrar o seu talento ao serviço da equipa bracarense. Proveniente do Futebol Benfica, a lateral-esquerdo procura crescer em Braga e ajudar a equipa a garantir os objetivos.

“É um sentimento inexplicável. É um orgulho representar um clube com a dimensão do SC Braga. É um sinal de confiança e é um sinal que não têm medo de apostar na juventude”, sublinhou Catarina Pereira.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS