
Ana Dias é a nova presidente da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Terras de Bouro.
A nova presidente dá início a um novo ciclo de trabalho dedicado à promoção dos direitos das crianças e jovens e à prevenção de situações de risco.
A equipa integra ainda Isabel Braga , secretária, Fernanda Bastos, técnica cooptada representante do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Marisa Amorim, técnica representante do Ministério da Saúde, Maria José Urbano, técnica representante do Ministério da Educação, e Leandra Bernardo, apoio técnico pelo Município de Terras de Bouro
A CPCJ de Terras de Bouro agradece a colaboração de todos os parceiros e reafirma a sua missão de defesa, promoção e garantia dos direitos das crianças e jovens do Concelho.”


