Alunos de Braga conquistam quatro primeiros lugares no Campeonato de Dança de Salão
Segunda-feira , Novembro 30 2020 Periodicidade Diária nº 2651
Principal / Notícias / Alunos de Braga conquistam quatro primeiros lugares no Campeonato de Dança de Salão

Alunos de Braga conquistam quatro primeiros lugares no Campeonato de Dança de Salão

Os alunos de Dança de Salão Infantil BragaDança & RSBallroomTeam participaram este sábado, 25 de janeiro, no segundo Campeonato de Dança de Salão da APPDSI. A escola de Braga esteve representada por três pares, juvenil e juniores, tendo arrebatado os primeiros lugares.

O par Joana Ferreira e Guilherme, que já competem há um ano, sempre com excelentes resultados, venceu duas categorias: Infantil Novice B Latinas e Juvenil Novice B Single Dance Rumba.

Daniela Santos e Diogo Cracel estrearam-se nas pistas onde alcançaram o primeiro lugar na categoria de Juvenil Novice C Latina, bem como o par estreante Sofia Machado e Ezequiel da Silva, que ficaram em primeiro lugar na categoria de Juniores Novice C Latinas.

A BragaDança & RSBallroomTeam está a desenvolver um trabalho promissor na dança de salão infantil, tendo como professores os campeões nacionais de ranking, Luísa Lima e Vítor Fernandes, sempre sob orientação do ex-dançarino, Ricardo Silva.

A escola bracarense está a recrutar crianças e adolescentes de todas as faixas etárias, com ou sem experiência, para a sua equipa de competição.