Domingo, Setembro 26, 2021
21.7 C
Braga
InícioBragaAltice Forum Braga recebe voto antecipado para as Eleições Presidenciais

Altice Forum Braga recebe voto antecipado para as Eleições Presidenciais

InvestBraga

O Altice Forum Braga acolhe no próximo domingo, 17 de janeiro, a votação antecipada para as Eleições Presidenciais de 2021. As urnas abrem às 8:00, encerrando pelas 19:00.

O ato eleitoral, que conta com cerca de 6 mil inscritos, decorrerá sob medidas apertadas de segurança, destacando-se a desinfeção permanente das mesas de voto. O acesso ao recinto está também dependente do cumprimento das medidas constantes no Plano de Contingência do Altice Forum Braga, que implica o uso obrigatório de máscara à entrada e no interior do edifício, a medição da temperatura corporal e a desinfeção do calçado, entre outras.

Para este ato eleitoral antecipado é necessário que todas as pessoas tenham realizado a respetiva inscrição com comprovativo recebido no telemóvel ou no correio eletrónico.

De forma a evitar aglomerações, as mesas de voto estarão equipadas com um software de gestão de filas de espera, desenvolvido pela MobiQueue, startup da comunidade da Startup Braga.

Os acessos ao Altice Forum Braga poderão ser feitos, de forma pedonal, através da entrada pela Rua Monsenhor Airosa e pela Avenida. Dr. Francisco Pires Gonçalves – contornando o edifício pela lateral direita, sendo que o acesso para a votação é realizado pela entrada junto ao Restaurante Migaitas Forum. O parque de estacionamento do Altice Forum Braga estará também disponível para que os eleitores possam deslocar-se com comodidade até às mesas de voto.

De sublinhar que, à exceção da abertura do Altice Forum Braga para o ato eleitoral, o edifício está encerrado ao público como consequência das medidas do Estado de Emergência em vigor desde esta sexta-feira, 15 de janeiro, o que levou ao adiamento dos concertos de Bárbara Tinoco (15 de janeiro) e de Ano Novo pela Orquestra Filarmónica de Braga (31 de janeiro).

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS