Quarta-feira, Dezembro 8, 2021
7.3 C
Braga
InícioBragaAltice Forum Braga recebe musical “Três Porquinhos”

Altice Forum Braga recebe musical “Três Porquinhos”

DR

Os “Três Porquinhos” sobem, este domingo, ao palco do Grande Auditório do Altice Forum Braga para um espetáculo que promete conquistar miúdos e graúdos.

Numa história que não se limitará a representar o que se conhece do conto dos três porquinhos, o espetáculo propõe uma reflexão sobre os valores da família recorrendo à história interpretada e cantada pelos atores do musical. O espetáculo arranca às 16:00 de domingo, estando os últimos bilhetes disponíveis para aquisição nas bilheteiras do Altice Forum Braga, uma hora antes do espetáculo começar.

Já a 18 de outubro, o Altice Forum Braga acolhe a conferência organizada pela ConfMinho “Fundos Europeus: o Minho e a Galiza”, que contará com a participação do presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, dos ministros Nelson Souza (ministro do Planeamento), Pedro Nuno Santos (ministro das Infraestruturas e da Habitação) e Ana Abrunhosa (ministra da Coesão Territorial) e ainda de José Manuel Fernandes, eurodeputado. A entrada no evento é gratuita, mas carece de inscrição aqui.

A próxima semana do Altice Forum Braga ficará ainda marcada por mais uma edição da Braga Noivos. Durante três dias, os noivos poderão encontrar inspiração para organizar a festa perfeita, encontrando no mesmo espaço sugestões que vão desde os convites à lua de mel, do vestido de noiva ao fato do noivo, passando pelos penteados, alianças e anéis de noivado, animação, fotografia e vídeo, flores, quintas e espaços para o copo de água. Diversidade e qualidade são marcas incontornáveis da Braga Noivos que conta normalmente com cerca de 150 expositores que apostam no certame para a promoção dos seus produtos e serviços.

Em agenda, o Altice Forum Braga tem ainda o espetáculo “Neverending Tour”, de Eduardo Madeira e Manuel Marques. Os dois humoristas, que se têm destacado na novela da TVI “Festa é Festa”, sobem ao palco do Grande Auditório a 30 de outubro para um espetáculo que promete muitas gargalhadas.

Teste BTV

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS