Domingo, Maio 26, 2024
21.6 C
Braga
BragaAltice Forum Braga com casa cheia para o “Isto É Gozar Com...

Altice Forum Braga com casa cheia para o “Isto É Gozar Com Quem Trabalha”

© José Olímpio

O Altice Forum Braga contou, este domingo à noite, com casa cheia para o primeiro episódio da nova temporada de “Isto É Gozar Com Quem Trabalha”. Ricardo Araújo Pereira levou 7.300 pessoas à gargalhada com a habitual crítica ao panorama social e político.

© José Olímpio

O aquecimento para o espetáculo esteve a cargo do DJ Wilson Honrado. Depois de um período de pausa, “Isto É Gozar Com Quem Trabalha” estreou em direto para a SIC, pelas 22:00, na segunda maior sala de espetáculos do país.

Depois de esgotar o Altice Arena no episódio final da última temporada, a 28 de maio, Ricardo Araújo Pereira deixou os estúdios de Carnaxide e rumou ao norte do país com o programa que satirizou os vários acontecimentos do verão.

© José Olímpio
© José Olímpio

Embora com geradores para a emissão do programa e para a sala do Altice Forum Braga, um curto-circuito na iluminação cénica do público levou ao corte da luz do palco durante alguns segundos.

© José Olímpio

O valor do bilhete solidário, com o custo de 1 euro, reverteu integralmente para a APCB – Associação de Paralisia Cerebral de Braga, uma ação promovida pela SIC, Show Bees Management, Altice Forum Braga, InvestBraga e Município de Braga. Ao todo, arrecadou-se aproximadamente 8.000 euros. Além destes bilhetes, estiveram ainda disponíveis seis bilhetes de apoio Golden, no valor mínimo de 50 euros. No centro do recinto, ao longo do espetáculo, havia ainda uma tômbola para quem quisesse fazer um donativo extra. O valor total será partilhado posteriormente.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES