Segunda-feira, Setembro 27, 2021
18.3 C
Braga
InícioBragaAltice Forum Braga assinala 3.º aniversário com reflexão sobre inovação no Turismo...

Altice Forum Braga assinala 3.º aniversário com reflexão sobre inovação no Turismo de Negócios

© CM Braga

O Altice Forum Braga celebra este sábado, 11 de setembro, o seu terceiro aniversário com uma conferência dedicada ao turismo de negócios e um espetáculo, transmitido em streaming , da DJ russa Zanova e da dupla portuguesa Mayze x Faria.

Dedicada ao turismo de negócios e à retoma do setor, a conferência de aniversário do Altice Forum Braga, agendada para as 9:00, servirá para perspetivar o futuro do turismo, numa análise ampla e consolidada, em particular no que respeita à transformação digital do setor.

A conferência contará com a participação de Ricardo Rio, presidente da InvestBraga e da Câmara Municipal de Braga, Joaquim Pires, representante do Turismo de Portugal, Luís Pedro Martins, presidente do Turismo Porto e Norte de Portugal, ficando o debate sobre a seleção dos venues no futuro a cargo de José Coutinho, do Altice Forum Braga, Ana Félix, da Venues Portugal e Susana Ribeiro, da Porto Convention & Visitors Bureau. Também Miguel Carneiro (ShakeIt), Telmo Lopes (Bluetrend Technologies), João Cício Carvalho (Inygon) e Natália Dias (Primavera Software) que analisarão o impacto da tecnologia na indústria dos congressos e eventos. Já Mark Cooper, CEO da IACC – International Association of Conference Centres, trará uma perspetiva internacional sobre as alterações impostas ao setor pela Covid-19.

A participação na conferência é gratuita, carecendo de registo aqui.

O aniversário do Altice Forum Braga contará também com duas performances noturnas da DJ Zanova e da dupla Mayze X Faria, numa iniciativa que será transmitida em streaming no Facebook e Youtube do Altice Forum Braga a partir das 22:00, de 11 de setembro.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS