Sábado, Agosto 13, 2022
16.7 C
Braga
InícioBragaAGRO regressa em março em formato presencial

AGRO regressa em março em formato presencial

© AGRO

A feira internacional da agricultura, pecuária e alimentação de Braga, AGRO, está de volta. De 24 a 27 de março, o Altice Forum Braga acolherá a feira mais importante do setor no Norte de Portugal e Galiza. Este é o regresso do certame à sua data habitual depois de, em 2021, ter acontecido em setembro.

Com 54 edições, a feira voltará a juntar produtores e marcas dos setores para quatro dias de exposição e de reflexão sobre o futuro da agricultura. “O mote para a edição de 2022 é o futuro do setor, deste modo, estamos a preparar um conjunto de sessões paralelas e mesas redondas que irão promover o debate, quer sobre a inovação e o recurso à tecnologia na área, quer sobre o futuro pós-pandemia”, avança Carlos Silva, administrador executivo da InvestBraga.

Depois de, em 2019, ter recebido a visita de 40 mil pessoas e de, em 2021, já durante o período pandémico, ter chegado aos 16 mil visitantes com uma centena de expositores presentes, a 54ª AGRO terá um maior número de expositores, assim como uma maior área de implantação no Altice Forum Braga, como consequência do aumento da procura por parte dos expositores.

Pensado para aproximar os setores da agricultura, da pecuária e da alimentação do público, a AGRO traz um conjunto de oportunidades de negócio para produtores e expositores, oferecendo espaços de networking e dezenas de competições para as raças presentes, destacando-se, em 2022, o regresso do concurso e da raça Holstein frísia ao certame.

Organizada pela InvestBraga, a AGRO é a única feira portuguesa a integrar a Eurasco – European Federation of Agricultural Exhibitions and Show Organizers, fazendo parte das feiras certificadas pela UFI.  Atualmente, encontra-se aberto o período de inscrição de expositores na AGRO, sendo possível solicitar o respetivo dossier através do e-mail [email protected].

De notar que, esta edição será presencial e contará com um vasto leque de iniciativas de índole cultural.

Saiba mais sobre a AGRO aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS