Sexta-feira, Junho 14, 2024
16.2 C
Braga
BragaAGERE organizou ação solidária a favor da Cruz Vermelha de Braga

AGERE organizou ação solidária a favor da Cruz Vermelha de Braga

Iniciativa juntou administradores, diretores e coordenadores da empresa municipal.

© Agere

A AGERE organizou uma ação solidária a favor da Cruz Vermelha de Braga com a realização de uma pintura das paredes do Centro de Alojamento Temporário Dr. Francisco Alvim, em Nogueira.

Administradores, diretores e coordenadores da AGERE uniram-se, numa ação de “team building”, desta vez dirigida às chefias da empresa, numa iniciativa que evidenciou “a preocupação da empresa em contribuir para o bem-estar coletivo”.

De acordo com a empresa municipal, “esta ação proativa, que visa o benefício comum, contribuiu assim para a manutenção das instalações do CAT da Cruz Vermelha Portuguesa, que pretende garantir um ambiente agradável e adequado para aqueles que necessitam de assistência temporária”.

“Na AGERE, reconhecemos a importância de estarmos envolvidos em ações que promovam o bem-estar e a solidariedade na nossa comunidade”, afirmou o presidente do Conselho de Administração da AGERE, Rui Sá Morais. “A nossa empresa tem um compromisso sólido com a responsabilidade social e vai continuar a apoiar causas nobres que contribuam para melhorar de alguma forma aqueles que mais precisam”, acrescentou.

Com o mote “Apoiamos Causas Nobres”, a empresa reitera a intenção de “reforçar os valores da responsabilidade social perante a sociedade, promovendo uma cultura de solidariedade e colaboração”.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES