Sábado, Maio 18, 2024
15.6 C
Braga
PaísAgente da PSP morre em acidente com carro de patrulha

Agente da PSP morre em acidente com carro de patrulha

Teresa Roldão © DR

Teresa Roldão, agente da PSP, morreu, na madrugada desta quinta-feira, na sequência de um despiste com o carro de patrulha, em Sacavém. Tinha 28 anos.

O acidente ocorreu por volta das 00:00 quando os polícias seguiam em trabalho e acabaram por colidir com um bloco de betão. Além da morte de Teresa Roldão, o sinistro provocou três feridos.

José Luís Carneiro, ministro da Administração Interna, reagiu à morte da agente. “Recebi, com enorme consternação e profunda tristeza, a notícia da morte em serviço da agente da Polícia de Segurança Pública Ana Roldão, na sequência de um acidente de viação ocorrido esta madrugada em Camarate. Neste momento de grande dor e luto quero deixar, em meu nome e do Governo, uma palavra de solidariedade e os mais sentidos pêsames à família, aos amigos e à Polícia de Segurança de Pública”, pode ler-se no comunicado enviado à redação.

“Quero também deixar uma palavra de gratidão a todos os polícias que, diariamente, dão o melhor de si e colocam a vida em risco na defesa da comunidade e do Estado de Direito. Aos três agentes que ficaram feridos no mesmo acidente, e que tiveram de ser internados, desejo-lhes as rápidas melhoras e a certeza de que tudo será feito no sentido da sua recuperação”, acrescenta José Luís Carneiro.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES