
Um agente da PSP, que se encontrava de folga, foi agredido por quatro jovens num restaurante de um hipermercado, em Braga, avança o Correio da Manhã.
Segundo aquele jornal, a agressão ocorreu este sábado quando o Polícia estava com a mulher na fila do restaurante. O grupo de jovens terá passado à frente das pessoas que se encontravam na fila e foram chamados à atenção pelo Polícia. Os jovens terão então agredido o agente com murros e pontapés, tendo sofrido várias escoriações.
O Polícia teve de ser hospitalizado.
Quando as autoridades chegaram ao local, os agressores já se tinham posto em fuga.
O caso está a ser investigado.


