Adélia Silva é candidata à União de Freguesias de São Pedro de Merelim e Frossos
Terça-feira , Agosto 4 2020 Periodicidade Diária nº 2533
Principal / Freguesias / Adélia Silva é candidata à União de Freguesias de São Pedro de Merelim e Frossos

Adélia Silva é candidata à União de Freguesias de São Pedro de Merelim e Frossos

Adélia Silva será candidata à União de Freguesias de São Pedro de Merelim e Frossos pela coligação “Juntos por Braga”.

Natural de Merelim, Adélia Silva tem 51 anos, três filhos, é contabilista certificada e dá aulas no Ensino Superior. Nos últimos quatro anos foi tesoureira da União de Freguesias.

“A forte aposta na área social marcou indelevelmente os últimos quatro anos da União de Freguesias. A criação de uma Loja Social através do Centro Cultural e Recreativo da Escola da Pateira permite hoje o apoio a famílias carenciadas da União de Freguesias que se dirigem àquele espaço. A autarquia manteve sempre as portas abertas à população, demonstrando-se cooperante e ativa na resposta às solicitações dos residentes da União de Freguesias. Os seniores mereceram uma atenção especial, como se revelou na rentabilização do espaço do Centro Cultural e Recreativo da Escola da Pateira, objetivando-se sempre o acolhimento e promoção de várias atividades”, salienta a coligação.

“No que diz respeito às intervenções em São Pedro de Merelim, destacam-se o alargamento e pavimentação da Rua de Trás as Bouças, o alargamento do Cemitério e a requalificação da EB1 e JI. Em Frossos, destacam-se a requalificação o edifício da Junta de Freguesia e o largo em frente à Igreja. A alma da freguesia são as pessoas e disso está consciente. Compromete-se a garantir confiança, atitude e competência, para fazer mais e melhor pela freguesia, preservando a sua história e os seus valores”, conclui.