Aberto período de apresentação de propostas para "Ala da "Alimentação" do Mercado Municipal de Braga
Sexta-feira , Dezembro 4 2020 Periodicidade Diária nº 2655
Principal / Braga / Aberto período de apresentação de propostas para “Ala da “Alimentação” do Mercado Municipal de Braga

Aberto período de apresentação de propostas para “Ala da “Alimentação” do Mercado Municipal de Braga

CM Braga

Decorre até dia 30 de novembro o período de apresentação de propostas relativas ao concurso público de concessão de exploração da “Ala da Alimentação” do Mercado Municipal de Braga, onde ficarão instalados espaços de cafetaria e de restauração e bebidas.

O Município irá concessionar a exploração e gestão da “Ala da Alimentação” por um prazo de 25 anos, sendo que o valor base mensal do concurso será de três mil euros, acrescido de IVA à taxa legal em vigor. A adjudicação será efetuada à proposta economicamente mais vantajosa tendo em conta os seguintes fatores por ordem decrescente de importância: qualidade do projecto (45%); valia técnica (35%) e preço (20%). O factor “qualidade do projeto” é avaliado de acordo com a conceção do negócio, a diversificação de bens e serviços à comunidade, o recurso aos operadores económicos do próprio mercado e a apresentação de um plano de comunicação.

As peças do procedimento podem ser consultadas online através da plataforma electrónica de contratação pública SaphetyGov. Os interessados podem examinar o espaço mediante marcação prévia de dia e hora via plataforma electrónica SaphetyGov ou através do endereço electrónico contrataç[email protected] Já a apresentação das propostas deve ser efetuada exclusivamente através da plataforma SaphetyGov.

O caderno de encargos, programa de procedimento e anexos podem ser consultados no link: https://gov.saphety.com/bizgov/econcursos/procedureExport_199398!parts.action.