Abel Ferreira: "Sinto que estamos preparados para o desafio"
Terça-feira , Agosto 11 2020 Periodicidade Diária nº 2540
Principal / Desporto / Abel Ferreira: “Sinto que estamos preparados para o desafio”

Abel Ferreira: “Sinto que estamos preparados para o desafio”

O SC Braga defronta hoje, às 18h00, o Olympique de Marseille, em jogo referente à primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

Na antevisão, Abel Ferreira reconheceu o “poder” da formação gaulesa mas acredita na vitória do Gverreiros do Minho se a equipa estiver na máxima força. “Conhecemos individualmente cada jogador e eu, pessoalmente, conheço muito bem o treinador. As equipas do Rudi Garcia são muito pragmáticas e defendem muito bem. Estamos preparados para um adversário com profundidade e que irá tentar cruzamentos atrasados. Tem uma equipa com muita qualidade individual e coletiva. É certamente o melhor Olympique de Marseille dos últimos 10 anos mas sinto que estamos preparados para o desafio”, disse o técnico.

“Temos de ser unidos, pacientes, organizados e os jogadores têm de ser muito rigorosos em cada tarefa dentro de campo. Temos de ter em conta que é uma eliminatória e que os golos contam neste próximo desafio. É dentro destas premissas do rigor, do trabalho, da união e da capacidade de sonhar que é possível passar esta eliminatória”, concluiu.

Foto: SC Braga