Terça-feira, Abril 30, 2024
12.9 C
Braga
BragaBraga: Ricardo Silva indignado com abate de árvores em São Victor

Braga: Ricardo Silva indignado com abate de árvores em São Victor

© Redes Sociais

A Câmara Municipal de Braga procedeu ao abate de árvores num espaço verde da Rua Faustino Ferrador, na freguesia de São Victor.

O presidente da Junta de São Victor, Ricardo Silva, afirmou que o Município de Braga não comunicou sobre este abate e pretende uma explicação por parte da Autarquia.

“Hoje a Junta de Freguesia de São Victor foi novamente surpreendida com o abate de árvores e a Câmara Municipal de Braga ainda não nos comunicou o porquê deste intenção. Tentámos, através de todos os canais de comunicação, perceber a razão deste abate e até à data, ainda não nos foi possível encontrar explicação”, disse Ricardo Silva.

O autarca informou que já contactou as autoridades competentes. “Hoje mesmo vamos continuar a forçar o Município de Braga a dar-nos essa explicação e vamos também perguntar às autoridades, sobretudo à Polícia de Segurança Pública e através dos gabinetes próximos da Câmara Municipal, saber o porquê deste abate e se efetivamente estas árvores têm algum motivo fitossanitário para o seu abate”, finalizou Ricardo Silva.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES