Terça-feira, Abril 30, 2024
11.8 C
Braga
RegiãoEsposendeALDI abre esta quarta-feira em Esposende

ALDI abre esta quarta-feira em Esposende

ALDI

A ALDI volta a reforçar a sua presença na região Norte com a abertura de uma loja em Esposende, que inaugura amanhã.

A nova loja ALDI Esposende é a terceira no distrito de Braga e vai contar com uma área de 1240me um layout atual e moderno, seguindo o conceito de loja “ANIKO” (ALDI Nord Instore Concept), “com uma estrutura pensada para facilitar e proporcionar uma experiência de compra mais simples e agradável, através de espaços amplos e luminosos e uma identificação clara dos produtos”.

“Aqui, os clientes poderão encontrar ainda mais frescura e sabores exclusivos, numa vasta gama de produtos de marca própria e de origem nacional de elevada qualidade a preços acessíveis. Esta loja conta com o serviço já conhecido de padaria self-service, onde diariamente são disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria, de uma máquina de corte de pão e de uma máquina de sumo de laranja natural espremido na hora”, refere a multinacional alemã.

Os clientes que visitarem a loja ALDI Esposende terão à sua disposição 82 lugares de estacionamento gratuito. Para além do estacionamento exclusivo para clientes, a ALDI disponibiliza também 25 lugares de estacionamento público.

No âmbito da Estratégia Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar e do compromisso do grupo ALDI Nord para com a promoção do desenvolvimento sustentável, um dos objetivos do grupo é a concretização de doações alimentares em todas as lojas ALDI em Portugal. É nesse contexto que a loja ALDI Esposende anuncia a realização de parceria com a Santa Casa da Misericórdia de Esposende.

O plano de expansão da ALDI Portugal para 2021 continua com a abertura da loja de Esposende, através da qual o retalhista alimentar prevê a criação de cerca de 20 novos postos de trabalho. Com esta aposta, a ALDI reforça, uma vez mais, a sua presença no mercado português, contando já com 88 lojas em território nacional e 16 na zona Norte.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES