BragaBraga: Praia Fluvial do Cavadinho recebe evento de música eletrónica ao pôr...

Braga: Praia Fluvial do Cavadinho recebe evento de música eletrónica ao pôr do sol

Iniciativa “Pôr do Som” decorre no sábado, em Crespos, com entrada livre e animação até às 02:00.

© CM Braga

A Praia Fluvial do Cavadinho, em Crespos, Braga, recebe no sábado, 4 de julho, a iniciativa “Pôr do Som”, um evento de música eletrónica que promete animar o espaço junto ao rio Cávado ao longo da tarde e da noite.

Com entrada livre, o programa decorre entre as 18:00 e as 02:00 e conta com atuações dos DJs Miguel Antunes e Soundprofile, numa proposta que alia música, natureza e convívio num dos espaços de lazer mais procurados da freguesia.

A iniciativa pretende valorizar a Praia Fluvial do Cavadinho e dinamizar atividades culturais fora dos centros urbanos, aproveitando a envolvente natural para proporcionar uma experiência diferenciada aos visitantes.

Citado pela organização, o presidente da União de Freguesias de Crespos e Pousada, José João Correia, destacou a aposta em iniciativas dirigidas à população e na promoção do potencial turístico e ambiental daquele espaço.

O evento conta com o apoio da Junta de Freguesia e com a parceria da Se Amares Som, responsável pelo apoio técnico e logístico, estando asseguradas as condições de segurança e acolhimento do público.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES