
Uma cidadã lamentou o estado em que se encontra o Monte Picoto, em Braga.

A bracarense registou em fotografia as ervas e o lixo espalhados enquanto caminhava pelo circuito pedestre.

“Como é possível passear pelo Picoto? Vejam só estas fotos…e não tirei a tudo o que vi, mas dá que pensar em andar a caminhar por estes lados”, denunciou Carla Ferreira.


