BragaVarandas e janelas da cidade vão ser embelezadas na ‘Braga Florida’

Varandas e janelas da cidade vão ser embelezadas na ‘Braga Florida’

© Sandra Antunes

O Município de Braga, em conjunto com a Associação Empresarial de Braga e com as freguesias de Maximinos, Sé, Cividade, São João do Souto, São Lázaro, São Victor e São Vicente entregou floreiras na manhã desta quinta-feira aos moradores e comerciantes para embelezar as varandas e janelas do do centro histórico.

Integrada no projeto ‘Braga Florida’, a iniciativa decorreu no Largo do Pópulo e contou com a presença de Altino Bessa, vereador do Ambiente da Câmara Municipal de Braga, de Luís Pedroso, presidente da União de Freguesias de Maximinos, Sé e Cividade e de António Barroso, representante da Associação Empresarial de Braga.

Esta iniciativa pretende florir a cidade com a colaboração dos cidadãos e das entidades participantes, tendo como destinatários os residentes, comerciantes e outras instituições existentes nas ruas das referidas freguesias.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES