Terça-feira, Abril 30, 2024
14 C
Braga
BragaNova Arcada celebra o Natal com teatro infantil

Nova Arcada celebra o Natal com teatro infantil

Uma Capuchinho e Três Porquinhos no Era Uma Vez

O Natal vive-se em pleno no Nova Arcada. O Centro Comercial de Braga irá promover várias sessões de teatro infantil com as peças “Aventura na Vila das Prendas” e “Uma Capuchinho e Três Porquinhos no Era Uma Vez”.

A “Aventura na Vila das Prendas” irá decorrer de 19 a 23 de dezembro, sempre às 11:30, no Cineplace, localizado no piso 2.

Segundo a sinopse, a história passa-se na Vila das Prendas, 24 dias antes do Natal, onde os “Pês”, habitantes da vila, aguardam a chegada do Pai Natal para dar início à cerimónia do embrulho da primeira prenda. Todos estão ansiosos, uma vez que é tradição todos juntos embrulharem os presentes para estarem prontos debaixo da árvore até ao Natal. No entanto, algo está errado. Os “Pês” descobrem que não há papel, nem saquinhos, nem lacinhos, nem prendas… O ladrão, malandreco, roubou todo o material necessário para o Natal. Os habitantes chegam à conclusão que naquele lugar há mil lojas de encantar onde as prendas nunca irão faltar. Assim, o Pai Natal poderá chegar, embrulhar o primeiro presente e dar início ao Natal mágico onde todos terão as suas prendinhas debaixo da árvore.

Já a peça “Uma Capuchinho e Três Porquinhos no Era Uma Vez” irá realizar-se de 26 a 30 de dezembro, também às 11:30, no Cineplace.

A sinopse diz-nos que neste Natal três irmãs decidiram reinventar as histórias que há tanto tempo fazem parte das nossas vidas. Ambas questionam: Será possível que um Lobo possa esconder debaixo dos seus bigodes uma dose de bondade? Será que algum dia lhe foi dada essa oportunidade? E se a atitude de uma pessoa muda o rumo de uma história, será que não teremos um final em que realmente se dá significado à palavra vitória? São tantas as questões por responder que o melhor é mesmo ver. São duas histórias alegremente unidas, contadas de uma só vez.

Para assistir às sessões de teatro infantil, o Nova Arcada está a realizar uma campanha promocional em que em compras de 20 euros nas lojas do Centro Comercial oferece um bilhete para uma sessão à escolha. A campanha decorre até 30 de dezembro em que cada cliente poderá obter até quatro bilhetes.

O levantamento dos ingressos poderá ser feito no Balcão de Informações, localizado no piso 0.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES