Terça-feira, Abril 30, 2024
10.1 C
Braga
BragaEmpresa de Braga oferece kits escolares aos filhos dos colaboradores pelo sexto...

Empresa de Braga oferece kits escolares aos filhos dos colaboradores pelo sexto ano consecutivo

© Balanças Marques

É o sexto ano consecutivo que o grupo empresarial de Braga, do qual faz parte a Balanças Marques, oferece conjuntos de material escolar aos filhos dos colaboradores, numa medida que faz parte da política de benefícios para os recursos humanos.

O Grupo José Pimenta Marques, sediado em Braga, entregou esta semana mais de 70 kits compostos por material escolar aos trabalhadores com filhos até aos 17 anos. Sob o mote “Um Grupo, Uma Família”, a empresa inclui esta oferta na sua política de benefícios desde 2017, numa medida que, segundo a administração, “visa ajudar os colaboradores a fazerem face às despesas acrescidas do regresso às aulas”.

Dedicado desta vez ao tema do Desenvolvimento Pessoal, o kit de 2022 é constituído por material escolar diverso e também por outros elementos. Além da mochila, porta-lápis e caneta, por exemplo, inclui um jogo de cartas que se foca nas competências interpessoais dos mais novos e um planner mensal para incentivar a capacidade de organização dos mais velhos. “Tal como em anos anteriores, idealizamos um kit escolar que vai além da aprendizagem formal e da escola e pode acompanhar e ajudar os filhos dos nossos colaboradores no seu crescimento pessoal e social”, explica ainda a administração.

O grupo empresarial tem vindo, desde janeiro, a focar-se de forma especial no Desenvolvimento Pessoal dos seus colaboradores. A oferta do kit escolar, dedicado ao tema, é um dos benefícios da política de recursos humanos do Grupo José Pimenta Marques, entre os quais se destacam ainda a distribuição de lucros e um prémio de natalidade no valor de 500 euros.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES