Sexta-feira, Abril 19, 2024
25.6 C
Braga
BragaCorrida de S. Silvestre condiciona trânsito em Braga

Corrida de S. Silvestre condiciona trânsito em Braga

© CM Braga

A 43.ª Corrida de S. Silvestre vai condicionar o trânsito em Braga no próximo dia 19 de dezembro, informou a Autarquia.

Será proibida a circulação automóvel no dia 19 de dezembro, entre as 17:30 e as 21:30, nos seguintes arruamentos:

  • Avenida Central, Rua dos Chãos, Praça Alexandre Herculano, Rua Gabriel Pereira de Castro, Rua do Carmo, Praça Conde de Agrolongo, Praça Conselheiro Torres Almeida, Rua Dom Frei Caetano Brandão, Largo Paulo Orósio, Rua do Alcaide, Rua Dom Gonçalo Pereira, Rua Dom Afonso Henriques, Rua de São Lázaro, Rua do Raio, Avenida da Liberdade, túnel de acesso da Av. António Macedo à Avenida da Liberdade, Avenida da Imaculada Conceição, Largo São João da Ponte, Avenida João XXI, Avenida João Paulo II (entre a Av. João XXI e a rotunda das Piscinas), Avenida 31 de Janeiro (entre a Rua Dr. Francisco Duarte e o Largo Senhora-a-Branca), Largo Senhora-a-Branca, Rua de Santa Margarida, Rua Conselheiro São Januário, Rua Gabriel Pereira de Castro, Rua de S. Vicente e Rua das Oliveiras (entre a Rua de Espanha e a Rua de S. Vicente).

Pelo mesmo motivo e no período mencionado, o trânsito é especialmente condicionado em todas as artérias que se situem no interior do perímetro da prova ou que com ele conflituem, designadamente:

  • Rua do Carvalhal, Rua de Santo André, Praça Mouzinho de Albuquerque, Rua de S. Gonçalo, Rua das Oliveiras até à Rua de Espanha, Rua de S. Gonçalo, Rua de Camões, Rua da Regueira, Rua do Sardoal, Rua do Raio, Rua 25 de Abril, Rua Sá de Miranda, Rua S. Geraldo, Rotunda Comendador Santos da Cunha, Rua da Restauração, Rua Beato Miguel de Carvalho e Rua de S. Victor.

É igualmente proibido o estacionamento automóvel na Rua dos Chãos, entre as 19:00 do dia 17 e as 21:30 do dia 19 de dezembro.

A reabertura ao trânsito das artérias acima identificada, e tendo em conta o percurso definido, ocorrerá de uma forma progressiva, de acordo com a passagem da corrida em cada um dos arruamentos.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES