Domingo, Julho 21, 2024
21.6 C
Braga
Braga250 operadores e agentes de viagem de todo o mundo estão em...

250 operadores e agentes de viagem de todo o mundo estão em Braga

O evento Lufhtansa City Center decorre até sábado.

© CM Braga

Braga recebe até ao próximo sábado a Lufhtansa City Center, um evento que reúne cerca de 250 operadores e agentes de viagens de todo o mundo. Reuniões de negócio, workshops, conferências dedicadas aos temas da inovação e tecnologia, são algumas das iniciativas a decorrer na cidade.

Nas boas-vindas aos participantes, esta quarta-feira, no Bom Jesus do Monte, o presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, destacou que “Braga é uma cidade onde as pessoas vivem felizes e onde a qualidade de vida tem vindo a aumentar”.

“O que atrai visitantes a Braga é a qualidade de vida que os seus cidadãos podem usufruir no seu dia a dia. Fomos reconhecidos como a 9.ª Cidade da Europa onde as pessoas vivem felizes. Temos um leque de infraestruturas, serviços públicos, paisagens e espaços naturais que estão ao dispor tanto de residentes como de visitantes”, enfatizou, dando ainda conta da “enormíssima dinâmica cultural que propicia experiências diferenciadoras”.

A par desta distinção, Ricardo Rio destacou o facto de “Braga ter sido eleita em 2021 como Best European Destination, prémio que representou uma alavanca poderosa para a economia e turismo não só de Braga como de toda a região, e já em 2023 como melhor destino turístico emergente nos World Travel Awards”.

“Com todos estes resultados, Braga tem também vindo a registar um crescimento muito significativo do número de projtos hoteleiros precisamente para fazer face ao aumento da procura”, revelou naquele que foi o primeiro dia da Lufhtansa City Center, que incluiu a realização de uma visita guiada pelo Centro Histórico de Braga e um concerto na Basílica do Bom Jesus do Monte.

A Lufhtansa City Center é a maior rede mundial independente do setor, com 500 escritórios espalhados por 90 países.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES