Quarta-feira, Abril 24, 2024
15.5 C
Braga
Braga2023 arranca em Braga com tradicional concerto de Ano Novo

2023 arranca em Braga com tradicional concerto de Ano Novo

© CM Braga

No próximo dia 7 de janeiro, a cidade vai celebrar o início do novo ano com um concerto pela Orquestra Filarmónica de Braga. Sob a direção do maestro bracarense Filipe Cunha, o tradicional espetáculo musical, denominado “Strauss & Friends”, irá decorrer, pelas 21:30, no Altice Forum.

Neste concerto ao estilo de Viena serão apresentadas as grandes Valsas e Polkas dos grandes compositores da família Strauss, entre outras grandes obras de outros compositores seus contemporâneos. O evento musical, incluído no programa Braga é Natal, promovido pelo Município de Braga, é de entrada gratuita, mas sujeita ao levantamento de bilhetes na bilheteira do local do espetáculo.

A orquestra, fundada em 2015, tem recolhido grande notoriedade nas suas apresentações, contando com a realização de inúmeros concertos tanto em Portugal como no estrangeiro. Entre os vários trabalhos, destacam-se a digressão na China, onde se apresentou em sete cidades diferentes, apresentando, nomeadamente, os Concertos de Ano Novo – ‘Strauss & Friends’, no final de 2019 e início de 2020.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES