Sábado, Julho 24, 2021
16.7 C
Braga
InícioOcorrências158 pessoas foram multadas no distrito de Braga por violarem confinamento

158 pessoas foram multadas no distrito de Braga por violarem confinamento

GNR

158 pessoas foram multadas pela GNR no distrito de Braga por violarem o confinamento decretado pelo Governo para combater a Covid-19, numa operação que decorreu de 22 a 28 de março.

A GNR realizou uma operação que decorreu entre 22 e 28 de março para fiscalização rodoviária, cumprimento das medidas e combate à criminalidade.

Nesta ação foram detidas 24 pessoas, das quais dez por condução sob o efeito do álcool, cinco por condução sem habilitação legal e duas por furto.

A força de segurança apreendeu 39 doses de folhas de canábis, 31 doses de haxixe, 15 doses de cocaína e 12 doses de heroína.

No trânsito, a GNR detetou 506 infrações, destacando-se 212 por excesso de velocidade, 70 por falta de inspeção periódica obrigatória, 62 por falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças, 22 por condução sob o efeito de álcool, 19 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução e 12 por falta de seguro.

Foram registados 78 acidentes que resultaram em 19 feridos leves.

Os militares multaram também 13 pessoas por consumo de produtos estupefacientes, 9 no âmbito de legislação policial e 7 no âmbito da legislação de proteção da natureza e do ambiente.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS