Quarta-feira , Agosto 23 2017 Periodicidade Diária nº 1456
Principal / Freguesias / União de Freguesias de Maximinos, Sé e Cividade lança novo website para aproximar a comunidade

União de Freguesias de Maximinos, Sé e Cividade lança novo website para aproximar a comunidade

Foi lançado esta quarta-feira o novo website da União de Freguesias de Maximinos, Sé e Cividade com funcionalidades inovadoras e uma aplicação que permite aproximar os cidadãos e o executivo desta União de Freguesias.

Luís Pedroso, presidente da União de Freguesias de Maximinos, Sé e Cividade explicou a necessidade da criação do novo website para aproximar os cidadãos e facilitar o trabalho da Junta. “O site renovado vai permitir alguma interação entre a administração da União de Freguesias e os nossos fregueses e, assim, começarmos a pensar no chamado Balcão Virtual que é as pessoas começarem a pedir o que necessitam através desta plataforma. Queremos, com isto, aproximar-nos mais dos cidadãos para podermos prestar um bom serviço à nossa comunidade”, disse.

Adolfo Ferreira, responsável da BSB e pela criação do novo website e aplicação, reforçou a necessidade das novas funcionalidades para interagir ainda mais com os cidadãos. “A partir das ocorrências que as pessoas colocavam no portal ‘A Minha Freguesia’, começou-se a perceber da necessidade de novos módulos e novas ideias. Este site é o primeiro que vai permitir fazer uma integração completa como a requisição de documentos para depois apenas levantá-los na sede da Junta, em que esta recebe o pedido e depois a pessoa recebe uma notificação que está pronto para o seu levantamento”, finalizou.

O website e a aplicação já estão disponíveis para download e contam com novas funcionalidades desde notificações de alertas, eventos, ocorrências, pedidos de documentos, avisos para toda a comunidade, entre outros.

Para aceder ao portal e aplicação, será necessário o registo com o número de identificação do cartão de cidadão, data de nascimento e ser recenseado na União de Freguesias de Maximinos, Sé e Cividade (https://uf-maxiseci.pt/).

Acerca Braga TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *