Segunda-feira , Agosto 21 2017 Periodicidade Diária nº 1454
Principal / Desporto / Quatro mil e duzentos atletas na Corrida de S. João de Braga

Quatro mil e duzentos atletas na Corrida de S. João de Braga

A12Ajalberto.EDP-8 copy

Braga recebeu hoje mais uma edição da corrida de S. João. As ruas da cidade encheram-se e foram mais de quatro mil os participantes inscritos, entre os quais alguns dos maiores nomes da atualidade do atletismo nacional.

Rui Teixeira, atleta do Sporting, foi o vencedor masculino desta 3ª edição da Corrida de S. João de Braga e Daniela Cunha, do Sporting, foi a vencedora entre as senhoras.

Numa extensão de sensivelmente 12 quilómetros, a Corrida de S. João é já um marco no panorama desportivo. À semelhança do ano transato, simultaneamente à corrida decorreu também uma caminhada, com um trajeto de seis quilómetros.

“Conseguimos, em equipa, organizar eventos de excelência. É com muita satisfação que contamos com o apoio e o conhecimento de todas as partes que estiveram envolvidas nesta magnífica edição”, referiu Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga.

Tal como a edição anterior, a corrida de S. João de Braga, é organizada pelo Município de Braga e pela Runporto, contando com o apoio da EDP Gás e da Bosch.

Acerca Braga TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *