Quarta-feira , Agosto 23 2017 Periodicidade Diária nº 1456
Principal / Notícias / Júlio Ribeiro é candidato à Junta de Freguesia de Gualtar

Júlio Ribeiro é candidato à Junta de Freguesia de Gualtar

A CDU apresentou a lista de Gualtar, encabeçada por Júlio Ribeiro, de 60 anos e serralheiro mecânico. Com equipa renovada, a CDU apresentou-se a esta freguesia com a certeza de que o seu projeto distintivo será valorizado pela população de Gualtar.

Um dos focos salientados pelos candidatos à freguesia de Gualtar prende-se com a ordenação do trânsito na zona da Universidade e da Quinta dos Peões, que a CDU entende ter que “ser resolvido com soluções a longo prazo, que garantam o alívio e ordenação do tráfego sem colocar em causa as necessidades de circulação por aquela zona da cidade”.

A CDU tem a ambição de conseguir eleger na Assembleia de Freguesia, garantindo “mais pluralidade no poder da freguesia” e prometendo levar para aquele órgão “as características de trabalho, honestidade e competência que marcam a atuação dos candidatos e dos eleitos da CDU”.

Alargar e replicar o projeto da coligação, que une o PCP, PEV, ID e independentes na freguesia de Gualtar, é também um dos objetivos desta lista, que confia nas provas dadas pela CDU tanto “na gestão de uma União de Freguesias do concelho”, a de Merelim (S. Paio), Panóias e Parada de Tibães, como “através da intervenção dos eleitos nas várias Assembleias de Freguesia, na Assembleia Municipal e ainda do vereador eleito na Câmara Municipal”.

Acerca Braga TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *