Terça-feira , Outubro 17 2017 Periodicidade Diária nº 1511
Principal / Desporto / José Peseiro: “É preciso jogar muito bem”

José Peseiro: “É preciso jogar muito bem”

noticia_peseiro_lviv

“Coragem, inteligência, paciência, capacidade de sofrimento e prazer, porque também queremos ter prazer no jogo.” Assim resume José Peseiro o que espera ver esta quinta-feira, em Lviv, da parte do S.C. Braga e da sua equipa, sem negar que pela frente terá uma tarefa difícil perante o FC Shakhtar de Paulo Fonseca: “Uma equipa forte, com outros recursos, sem que isso nos impeça de ser ambiciosos e de estar motivados para fazer um grande jogo, porque contra uma equipa destas é mesmo preciso jogar muito bem para se ganhar.”

José Peseiro procurou desvalorizar tanto o conhecimento que Paulo Fonseca tem da equipa do S.C. Braga como o histórico dos Gverreiros frente a esta formação ucraniana, frisando que “a história é uma coisa circunstancial.” Sobre o conhecimento mútuo, não se alongou: “É um dado, não podemos fazer nada quanto a isso. O que conta é o que preparámos para este jogo.”

Questionado sobre a importância de uma entrada forte em jogo, José Peseiro considerou que esse facto nem sempre tem significado no resultado. “Contra o Benfica entrámos bem e perdemos, contra o Setúbal entrámos mal e ganhámos. O jogo não é linear, há muita coisa no jogo, mas é claro que queremos entrar sempre bem”, notou.

O S.C. Braga, terceiro classificado com um ponto, e o FC Shakhtar, primeiro classificado com três pontos, defrontam-se hoje às 18h00 em Lviv, jogo arbitrado pelo alemão Tobias Stieler.

Texto e Foto: Sporting Clube de Braga

Acerca Braga TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *