Quarta-feira , Agosto 23 2017 Periodicidade Diária nº 1456
Principal / Freguesias / João Vieira é candidato à Junta de Freguesia de Gualtar

João Vieira é candidato à Junta de Freguesia de Gualtar

João Vieira, professor e arquiteto de 45 anos, é o cabeça de lista do Partido Socialista à Junta de Freguesia de Gualtar. Reconhecido pelas suas dinâmicas sociais e pelas muitas atividades cívicas, centradas na educação, arte e ciências, o candidato aposta nas eleições de 1 de outubro, numa lista “totalmente composta por Gualtarenses qualificados e com provas dadas em diversos setores de atividade e em diversas vertentes cívicas de Gualtar”.

O candidato frisou, na sua apresentação, que “é muito importante que a lista seja, provavelmente, a única que integra apenas habitantes da freguesia” e destaca nisso um “papel importante de proximidade e de conhecimento verdadeiro dos problemas das pessoas de Gualtar”. “Para mim seria impensável integrar alguém na minha equipa que não resida em Gualtar”, afirmou.

João António de Matos Nogueira é outro rosto da candidatura mas, desta vez, na qualidade de candidato à presidência da Assembleia de Freguesia.

Nas palavras do candidato João Vieira, trata-se de “uma lista renovada em que mais de metade das pessoas que integram a candidatura não tem filiação partidária. É composta por muitas mulheres e também por jovens que entram pela primeira vez nas lides políticas. A minha equipa está recheada de cidadãos competentes e sobretudo muito empenhados no projeto que vamos apresentar”, declarou o candidato.

“A composição da nossa lista tem a intenção de demonstrar a abertura com que eu, na qualidade de candidato do PS, encaro a candidatura a Gualtar. Tenho, ainda, a vontade e uma forte convicção de colocar definitivamente no foco da minha gestão áreas como a juventude, o ambiente e as novas tecnologias ao serviço dos cidadãos. Pretendo, ainda, apostar nas áreas sociais, na cultura, na educação e no desporto diversificado”, declarou João Vieira.

“Gualtar é hoje uma das freguesias mais procuradas, uma das mais conhecidas e uma das que tem maior oferta na nossa cidade. Integra uma universidade, colégios, escola básica e EB23, um centro de saúde e um hospital. Queremos fazer ainda mais. Queremos dotar Gualtar com novas infraestruturas, dando continuidade a um conjunto de bons projetos que nasceram na forja do trabalho realizado pela nossa Junta de Freguesia nos últimos anos. Gualtar será, cada vez mais, uma centralidade na área nascente do concelho e, por isso, uma freguesia com total autonomia no que toca aos principais serviços públicos. Em breve os Gualtarenses irão conhecer o nosso projeto e ficarão, com toda a certeza, surpreendidos e agradados com a visão que temos para Gualtar e com aquilo que pretendemos que seja a nossa freguesia nos próximos anos”, concluiu o candidato.

Acerca Braga TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *