Terça-feira , Outubro 17 2017 Periodicidade Diária nº 1511
Principal / Freguesias / Escola Básica e Jardim de Infância de Guisande abrem as portas à comunidade

Escola Básica e Jardim de Infância de Guisande abrem as portas à comunidade

A Escola Básica e Jardim de Infância abriram as portas à comunidade para a habitual festa convívio de fim de ano letivo. As crianças apresentaram aos seus pais, encarregados de educação e demais comunidade, algumas atividades que desenvolveram ao longo do ano. A autarquia local defende que aumentar o número de inscritos na escola e Jardim de Infância deverá ser um objetivo comum a todos.

A coordenadora Rosa Peixoto demonstrou-se radiante ao ver a grande adesão à festa convívio de fim de ano. “É sempre bom podermos estar juntos para assim mostrarmos, a todos, o quanto é importante a participação nas várias atividades desenvolvidas pelo agrupamento e Junta de Freguesia, envolvendo todo o corpo docente, não docente e discente, ao nível do pré-escolar, do 1ºciclo e até das AEC. Todos temos um papel importante a cumprir no percurso das crianças, pois só assim, em conjunto com os pais, podemos construir um grande futuro”, disse.

O executivo da junta de União de Freguesias Guisande e Oliveira S. Pedro também esteve presente. O presidente referiu que “estas festas são muito importantes para comunidade”. “A escola e jardim são da freguesia e seria importante defendermos o que é nosso, inscrevendo as nossas crianças na nossa escola, pois temos bons professores e colaboradores a trabalharem dia após dia em prol das crianças. Todos, mas mesmo todos, devíamos preservar este local de ensino, pois só assim conseguimos manter estes grandes momentos de convívio entre todos”, disse o autarca Augusto Carvalho que se fez acompanhar pela tesoureira Ana Maria Barbosa.

Acerca Braga TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *