Domingo , Junho 25 2017 Periodicidade Diária nº 1397
Principal / Empreendedores / Akua Fit: Mais do que um ginásio, uma família

Akua Fit: Mais do que um ginásio, uma família

O ginásio Akua Fit voltou a realizar, este ano, a terceira edição da Gala Akua Fit que decorreu este sábado no auditório da Junta de Freguesia de Sequeira. Para além da vertente solidária, da entrega de galardões e das demonstrações das diversas modalidades praticadas, a edição deste ano contou com algumas novidades.

Miguel Gonçalves, sócio-gerente do Akua Fit, frisou que esta 3º edição contou com uma demonstração de uma nova modalidade para dar a conhecer aos sócios e, também, do ballet, uma vez que temos tido mais bailarinas. “Demonstrámos algumas das nossas novas atividades, nomeadamente na defesa pessoal, que é uma atividade que iniciou esta época e que está a crescer e, por isso, decidimos fazer uma mostra porque achamos que a maioria das pessoas ainda a desconhecem. Demos também algum ênfase ao ballet porque tem tido muita procura”, disse.

O sócio-gerente confessou que o Akua Fit é mais que um ginásio, uma família, que tem crescido nos últimos tempos.

Rui Pinho, sócio-gerente do Akua Fit, acrescentou que cinco sócios do ginásio foram galardoados com “óscares” para distinguir alguns clientes. “Foram galardoadas cinco pessoas com ‘óscares’. Tentámos manter os mesmo do ano passado e este ano tentamos ser mais justos no ‘óscar’ para ‘Melhor Fit’. Este ano, dividimos os ‘Fit Júnior’ até 50 anos e a partir dos 50 anos, o ‘Fit Sénior’. Foi uma brincadeira bem recebida pelos sócios que participaram na votação e, assim, há mais igualdade”, finalizou.

O evento terminou com uma homenagem a todo os membros do staff, sócios e voluntários do evento que subiram ao palco onde foram aplaudidos pelos sócio-gerentes e público presente. A gala do próximo ano já está a ser planeada com um novo conceito mas sempre com a boa disposição das galas anteriores.

Acerca Braga TV

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *