Terça-feira , Outubro 17 2017 Periodicidade Diária nº 1511
Principal / Desporto / ABC/UMinho quer mais três pontos no Campeonato

ABC/UMinho quer mais três pontos no Campeonato

14370101_10154630343072710_2897882171624606522_n

O ABC/UMinho joga hoje à noite mais uma jornada do Campeonato, em semana de Liga dos Campeões.

A equipa da casa joga com o Sporting e promete não facilitar para conquistar mais três pontos no Campeonato Nacional. Os Campeões Nacionais em título sabem que o adversário não vai apresentar facilidades neste jogo e, por isso, é necessário concentração máxima, eficácia e uma defesa com menos falhas. Até agora a equipa orientada por Carlos Resende só soma vitórias no Campeonato Nacional.

Na conferência de imprensa de antevisão do encontro, o técnico recusou a ideia de que o jogo possa servir para preparar a recepção ao TTH Holstebro. Com duas baixas no plantel, o treinador do ABC/UMInho pede apenas uma boa exibição da sua equipa. Já Pedro Seabra, que não escondeu a felicidade por se ter estreado na Liga dos Campeões, reconheceu que o Sporting é mais um candidato ao título, mas lembrou que, ainda assim, o jogo desta quarta-feira vale exatamente os mesmos pontos que um jogo contra qualquer outro adversário.

Treinador e jogador lançaram ainda um apelo aos adeptos e simpatizantes para que ajudem a criar um bom ambiente no Pavilhão Flávio Sá Leite, prometendo uma exibição à altura diante da equipa leonina.

O jogo desta quarta-feira tem inicio marcado para as 21h00, no Pavilhão Flávio Sá Leite. Os sócios com a quota de setembro atualizada têm entrada livre. Os sócios do SCB e do HC de Braga pagam 3 euros, o público em geral 5 euros e os estudantes 1 euro.

Acerca Braga TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *